O curvex alonga os cilios, curva, dá aquela cara de boneca e ainda abre o olhar! Tudo isso se usado da forma certa, lógicamente.
O grande problema é que ainda existem muitos mitos envolvendo o tadinho, por isso viemos solucionar todos os problemas, e ensinar vocês a usarem ele corretamente pra ter o resultado perfeito.
O curvex quebra ou arranca os cilios?
Tá, vamos começar
A forma correta de usar o curvex é encaixando ele na raiz dos cilios e apertando por aproximadamente 10 segundos, depois soltar o curvex e ai sim, retirar dos cilios.
Se ele for utilizado dessa forma, ele não vai quebrar e nem arrancar nenhum fio.
Claro que se na hora de retirar o curvex, você deixa-lo fechado, vai arrancar tudo né.
Ele belisca a pele e machuca o olho?
Partindo do mesmo ponto da outra pergunta, se utilizado da forma correta, não!
As vezes, por falta de prática, na hora de encaixar o curvex na raiz, ele fica um pouco pra cima, e puxa a pele.
Por isso nas primeiras vezes que for utilizar, redobre o cuidado, tenha certeza que ele está pegando só os fios antes de fechar, e não um pedaço do seu olho.
Eu aplico rímel antes ou depois de utilizar o curvex?
Depois! A melhor maneira, para manter os fios saudáveis é aplicar sempre depois. Além disso, o efeito do rímel fica mais aparente se utilizado depois do curvex.
Se você for para uma festa ou uma ocasião uma vez ou outra, e quiser ficar com aqueles super cilios, até pode aplicar um pouco antes do curvex, mas é pra uma vez ou outra viu gente? Nada de fazer isso sempre.
Enfim, acho que é isso né? O curvex é tudo de bom, e segundo Duda Molinos "não existe máscara para cilios que substitua o seu efeito", se ele diz isso quem somos nós pra discordar né? hahaha
Se alguém tiver mais alguma dúvida ou questão que não falamos assim, pode nos perguntar ok?
Beijinhosssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário